+55 (11) 937.049.607


O Vasco venceu importante clássico contra o Fluminense e ganhou ainda mais moral para a disputa contra o rebaixamento no Brasileirão. Ramón Díaz, porém, mantém os pés no chão.

Em entrevista coletiva depois da partida, o treinador argentino revelou que conversou com o elenco no vestiário e pediu que os atletas não relaxassem depois do resultado.

“É o que falamos no vestiário, que é um momento bom do Vasco, mas não temos que relaxar. Não saímos da zona de rebaixamento, ainda estamos em perigo e temos jogos diretos que são fundamentais para podermos sair. Nem eu e nem os jogadores podemos relaxar”, disse.

“É um grande triunfo, um grande clássico, mas amanhã isso já será passado para trabalharmos em melhores condições. Não temos que relaxar, temos que aproveitar o bom momento que temos”, completou.

Ramón ainda analisou a evolução do time do Vasco sob seu comando, apontando o que ainda resta para se melhorar para a sequência final da temporada.

“Me parece que há coisas que temos que melhorar como grupo, como equipe e taticamente temos que melhorar. A medida que trabalhamos, estamos crescendo. O Vasco tem uma forma de jogar, gosto da atitude, todos estamos fazendo um esforço enorme para sairmos dessa situação. E queremos seguir lutando, trabalhando pelos torcedores que nos acompanham”, finalizou.

O Vasco ocupa atualmente a 18ª posição, com um jogo a menos, tendo 20 pontos no total.

Próximos jogos do Vasco



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *