+55 (11) 937.049.607


31 jul
2023
– 15h02

(atualizado às 15h17)

O chileno Alexis Sánchez foi oferecido para ser o novo reforço do Corinthians. O atacante está livre no mercado da bola desde que deixou o Olympique de Marselha, da França, no início do mês, e pode assinar sem custos com qualquer outro clube. Contudo, o Timão ainda avalia.

O Corinthians entende que o veterano, perto de fazer 35 anos, pode ser um bom plano B, caso o atacante Róger Guedes deixe o clube. O camisa 10 tem propostas da Arábia Saudita e do Qatar, mas nenhuma chegou na mesa do Timão. Caso o atacante e o clube realmente aceitem a oferta do exterior, Sánchez seria a primeira opção para suprir a saída do artilheiro.




Alexis Sánchez está sendo oferecido ao Corinthians –

Alexis Sánchez está sendo oferecido ao Corinthians –

Foto: Nicolas Tucat/AFP via Getty Images / Jogada10

Um intermediário brasileiro é quem fez contato com o presidente Duílio Monteiro Alves a fim de oferecer o atacante. Ele aguarda o sinal positivo do mandatário para avançar nas tratativas pela contratação do jogador. Contudo, o Timão não tem intenção de vender Róger Guedes neste momento.

O Corinthians tem contrato com Guedes até agosto de 2025. Porém, ao contratá-lo, em 2021, prometeu respeitar o desejo do jogador caso ele tivesse uma proposta vantajosa no futuro. Nos próximos dias, o empresário do jogador, Paulo Pitombeira, deve se reunir com o Timão para discutir o futuro do atleta.

Alexis Sánchez  já defendeu as cores de gigantes do futebol europeu, como Barcelona, Arsenal, Manchester United e Inter de Milão, e está disposto a voltar à América do Sul neste momento da carreira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *