+55 (11) 937.049.607


O mercado da bola segue agitado no Corinthians.

Segundo apurou a ESPN, o Timão tem em sua mesa diversas propostas oficiais para negociar o atacante Róger Guedes, que vem em grande temporada e despertou o interesse de vários clubes ao redor do mundo, especialmente no Oriente Médio.

A diretoria alvinegra segue sem interesse em vender o “Diabo Loiro”, mas a situação não é tão simples.

Como possui apenas 40% dos direitos de Róger, a vontade do jogador será preponderante para saber se ele fica no Parque São Jorge ou deixa o clube brasileiro.

Ao mesmo tempo, o Corinthians trabalha nos bastidores para apresentar a Guedes uma prosposta de renovação de contrato, com valorização salarial, para convencê-lo a permanecer.

Fato é que, se ele for vendido, não participará do jogo de volta contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil, em 16 de agosto.

Ao mesmo tempo em que a saída do “Diabo Loiro” vem sendo cogitada, o nome de um possível substituto foi ventilada nesta segunda-feira (31) e agitou a torcida alvinegra nas redes sociais.

De acordo com o portal Goal, o chileno Alexis Sánchez, sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha, foi oferecido à diretoria corintiana.

Segundo apurou a ESPN, porém, o Timão ainda não recebeu qualquer contato oficial do estafe do atleta.

Além disso, o nome do ex-Barcelona, Arsenal e Manchester United não é encarado como uma prioridade pela alta cúpula alvinegra.

A prioridade total é brigar até o fim pela manutenção de Róger Guedes. Em caso de saída do atacante, porém, Alexis Sánchez não é visto como uma peça de reposição, principalmente porque atua como centroavante, e não ponta.

Portanto, mesmo que o “Diabo Loiro” deixe o Parque São Jorge, o chileno não será tratado como prioridade para reforçar o elenco, segundo apuração da ESPN.

Na última temporada europeia, Sánchez, de 34 anos, anotou 18 gols e 3 assistências em 44 partidas pelo Olympique.

Róger Guedes, por sua vez, tem 26 anos e computa 21 gols e 2 assistências em 41 jogos nesta temporada pelo Corinthians.

Próximos jogos do Corinthians:



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *