+55 (11) 937.049.607


NOTÍCIA. 16/09/2023

“Vou rodar um pouco mais em relação a quando disputávamos um desafio por semana”, declarou o treinador.

Carlo Ancelotti compareceu na sala de Imprensa da Cidade Real Madrid na véspera do encontro frente à Real Sociedad, correspondente à quinta jornada da Liga (domingo, 20:00 h portuguesas). O treinador afirmou: “Amanhã vai ser um jogo importante contra um adversário importante. Teremos muitos jogos e vou rodar um pouco mais relativamente a quando disputávamos um jogo por semana. Vão todos dar o contributo”.

“O importante para nós é termos tempo para recuperar bem. Os internacionais voltaram bem e ainda com mais vontade e determinação, depois de terem marcado golos e realizado bons jogos. Regressaram todos em boas condições”.

Elogios a Bellingham

“Ele é avaliado pelo que faz em campo e está fazê-lo bem. Não era muito conhecido porque jogava na Liga alemã e não tinha o papel que tem agora. Joga numa liga importante e num clube importante. Está a ir muito bem e não estou surpreendido. É muito sério, focado e profissional. “Não creio que seja um jogador que perderá a cabeça se alguém falar bem dele.”

“Ele tem a capacidade de chegar na área adversária na hora certa e ser perigoso. Conversámos sobre isso na pré-temporada e ele sente-se bem nesta posição. Tem continuidade e uma importante capacidade física. Não sei quantos golos poderá marcar, mas tem que continuar com essa regularidade alta, porque ajuda muito no jogo ofensivo”.

A recuperação de Vini Jr.

“Não sei o dia exacto em que ele regressará. Está a recuperar muito bem e não queremos forçar a recuperação. A cicatriz está boa e a carga de trabalho está a aumentar. Na próxima semana fará parte dos trabalhos com a equipa e veremos. Acho que recuperará antes das seis semanas que foram mencionadas.”

Ceballos e Mendy

Ceballos estará na convocatória, mas Mendy tem que seguir um plano muito próprio, porque não está a 100 por cento e teve muitas lesões. Creio que na quarta-feira poderá fazer parte da convocatória”.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *