+55 (11) 937.049.607


Em noite marcada por celebração com Ousmane Dembélé, o Barcelona venceu o Milan em amistoso nos Estados Unidos por 1 a 0 com golaço de Ansu Fati.

A partida foi mais uma na preparação das duas equipes para a nova temporada. E ambas adotaram estratégias diferentes na formação inicial de seus treinadores.

O Milan, que ainda não conta com Chukwueze, teve os melhores jogadores à disposição iniciando no time titular, como os reforços Christian Pulisic, jogando em casa.

Já o Barça teve muitos jovens sendo utilizados de início, como o goleiro Iñaki Peña e o ponta esquerda Abde Ezzalzouli, enquanto outros destaques entraram em campo na etapa final, como Robert Lewandowski.

Na primeira etapa, o Barcelona já era melhor. Mas o gol só foi sair aos 11 minutos do segundo tempo, quando Ansu Fati recebeu passe na quina da área e acertou a finalização no ângulo.

Na comemoração do gol, o camisa 10 blaugrana foi até Ousmane Dembélé, de fora do jogo, mas presente no estádio, para abraçar o colega, que vem sendo ligado a rumores de uma transferência para o PSG.

Minutos depois, em cruzamento na área, Ronaldo Araújo cabeceou para marcar o segundo, mas o lance foi anulado por impedimento.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *