+55 (11) 937.049.607


Se você escala Ice Cube para dar vida ao vilão do seu filme, é melhor saber direitinho a história que ele traz consigo. O rapper que marcou época no N.W.A. e na carreira solo antes de se tornar astro de cinema conta em entrevista ao Omelete que os responsáveis por seu novo projeto, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante, não decepcionaram nesse sentido.

“Esse ângulo da cultura hip hop foi incrivelmente bem aproveitado aqui”, decreta ele. “Quando você faz um filme sobre adolescentes, pode se apoiar em todas as coisas que eles acham cool, e isso inclui o hip hop.

Dono da voz do Supermosca, vilão mutante do longa, Ice Cube ainda explica: O mais legal é que eles não usaram só o hip hop da nova geração, mas também o hip hop old school, clássico, o que torna o filme cativante para vários públicos.

As escolhas musicais do filme são mesmo um destaque: de “No Diggity”, do Blackstreet, a um remix bizarro de “What’s Up”, do 4-Non Blondes, cada cena de ação vem acompanhada de uma canção certeira. Mas, quando se trata de escolher sua própria trilha-sonora, Ice Cube não hesita em “puxar a sardinha” para o seu lado.

Uma música para combater mutantes nas ruas de Nova York? Eu teria que escolher o N.W.A., cara!”, comenta ele. “Straight Outta Compton’ é capaz de animar qualquer um. Se você não está pronto para lutar depois dessa, nada vai te deixar no clima!.

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *