+55 (11) 937.049.607


Foto: Pablício Vieira – Ascom Arapiraca

Arapiraca não poderia ficar de fora do McDia Feliz, projeto social que tem como objetivo arrecadar fundos para causas infantojuvenis. Por isso, neste sábado (26), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, participa e demonstra total apoio a estas causas.

No Arapiraca Shopping, a iniciativa levou cerca de 200 de crianças e adolescentes autistas para uma manhã de diversão com apresentação dos palhaços Petequinha e Florzinha. É claro que a criançada também aproveitou para se deliciar com um sanduíche do McDonalds.

Os jovens beneficiados pela ação fazem parte de organizações arapiraquenses que apoiam estas causas infantojuvenis. São elas: Espaço Trate, Associação dos Deficientes Físicos e Mental de Arapiraca (Adfima), Pestalozzi, Centro Dia, Associação Amor Perfeito Azul (APA), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e o Complexo Tarcizo Freire.

Dia especial

O McDia Feliz 2023 não para por aí. Durante a tarde, em parceria com a Equatorial Energia. as ações do evento levam um brilho a mais para o dia das crianças do Abrigo Maria das Neves, no bairro Cavaco.

O abrigo é mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e, desde março deste ano, foi revitalizado com o intuito de oferecer mais conforto, segurança e bem-estar para as crianças e também para toda a equipe profissional que trabalha no espaço.

Foto: Lucas Ferreira



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *