+55 (11) 937.049.607


Ainda sem data oficial de lançamento, a expectativa da comunidade é que o Counter-Strike 2 chegue no verão norte-americano. E para aumentar o hype dos fãs, a Valve já começou a preparar suas atualizações de verão para outros jogos, como o Dota 2.

Foto: Reprodução/SteamFoto: Reprodução/Steam

O anúncio inicial do CS2 era para que o jogo chegasse no verão do Hemisfério Norte, o que corresponde ao inverno no Brasil. O calendário indica que essa estação do ano começou no dia 21 de junho e vai até 23 de setembro.

Além das melhorias gráficas nos mapas, armas e agentes, a principal mudança em termos de jogabilidade foi a inédita funcionalidade da smoke. Segundo a desenvolvedora, mais novidades do CS2 serão reveladas ao longo dos próximos meses, podendo ser desde melhorias no anti-cheat até um novo sistema de matchmaking.

Continua depois do anúncio

Os jogadores são selecionados para o beta de acordo com diversos fatores analisados pela Valve, tempo de jogo, não ter denúncias sobre toxicidade e partidas nos servidores oficiais (MM). Para saber como ter acesso, clique aqui.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *