+55 (11) 937.049.607


Corinthians

O Timão entra em campo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta terça-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília)

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Renato Augusto e Róger Guedes
© Ettore Chiereguini/AGIFFoto: Ettore Chiereguini/AGIF – Renato Augusto e Róger Guedes

Na noite desta terça-feira (1), o Corinthians recebe o Newell’s Old Boys, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida deve contar com desfalques pelo lado do Timão e jogadores estão sendo barrados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o duelo no torneio organizado pela Conmebol.

Os 11 iniciais devem ser mesclados. Róger Guedes não deve atuar e está barrado pela comissão técnica. Pelo menos essa é a informação de momento do setorista Tiago Salazar, na Gazeta Esportiva. O colega ainda acrescenta que existe dúvida entre Cássio e Carlos Miguel na meta do Alvinegro.

“Murillo, Yuri Alberto, Adson e Giuliano são nomes que devem jogar. Lucas Veríssimo pode fazer a sua estreia pelo clube. Porém, a chance de Matías Rojas estar em campo é quase zero”, completa o comunicador especializado nos bastidores do que acontece de mais importante no CT Joaquim Grava.

Concorda com o planejamento do Corinthians para a Sula?

Concorda com o planejamento do Corinthians para a Sula?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por outro lado, a Central do Timão também deixa claro que jovens do Sub-20, que, anteriormente, haviam sido colocados novamente nas categorias inferiores, voltaram a fazer parte da preparação para os duelos. Léo Mana, Wesley e Giovane, por exemplo, podem aparecer na lista de relacionados para amanhã.

Gabriel Malheiros

Jornalista, 22 anos, nascido, criado e com base no RJ. Vivo futebol desde o berço, com passagens por clubes. Graças aos deuses da bola, somo experiências em coberturas da Seleção Brasileira, eventos da CBF, premiações e hard news. Lapidado no Portal GIRO, desembarquei por aqui para trazer detalhes, informações de bastidores e exclusivas em 1ª mão. Eu também estou presente no



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *