+55 (11) 937.049.607


O Al-Ittihad venceu o Al Wehda por 3 a 0 nesta segunda-feira (28) e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Saudita após a quarta rodada da competição. Mas, apesar da liderança isolada, o clube lamentou a lesão de Karim Benzema, estrela do time, que precisou ser substituído aos 42 minutos do primeiro tempo, quando a partida ainda estava com o placar zerado. Romarinho, Jota (que substituiu o craque francês) e Igor Coronado anotaram os gols do atual campeão nacional.




Karim Benzema recebe atendimento médico após sentir dores na coxa esquerda –

Karim Benzema recebe atendimento médico após sentir dores na coxa esquerda –

Foto: Abdel Ghani Bashir/Getty Images / Jogada10

Dessa maneira, os brasileiros foram fundamentais para levar o time ao quarto triunfo consecutivo no Campeonato Saudita, sendo 12 gols marcados e nenhum sofrido.

Ao mesmo tempo, o Al-Ittihad ainda não divulgou detalhes da lesão de Benzema. O atacante deixou o campo com dores na coxa esquerda e recebeu atendimento médico ainda no banco de reservas do King Abdul Aziz Stadium, em Meca, na Arábia Saudita.

Panathinaikos x Braga nos playoffs da Champions: escalações e onde assistir

Por fim, o próximo desafio do Al-Ittihad será contra o Al-Hilal, que ainda vive na expectativa pela estreia de Neymar. No entanto, os atuais campeões provavelmente não poderão contar com o craque francês para o duelo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *