+55 (11) 937.049.607


Na manhã deste domingo (27), o Red Bull Bragantino recebeu o Cuiabá, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A equipe de Pedro Caixinha venceu por a 2 a 0 – os gols foram marcados por Thiago Borbas e Talisson.

O resultado foi ótimo para o clube paulista, que voltou a vencer após três jogos – dois pelo Brasileirão e um pela CONMEBOL Sul-Americana.

Com a vitória, o time paulista chegou aos 35 pontos após 21 partidas disputadas e conseguiu entrar, momentaneamente, no G4 da competição nacional. A equipe está apenas um ponto atrás do Flamengo, terceiro colocado, mas pode ser ultrapassada por Fluminense, Grêmio e Athletico-PR, que ainda jogam pela rodada.

O Cuiabá, por sua vez, chegou a sua terceira derrota seguida, manteve seus 28 pontos caiu para a nona colocação. Como São Paulo e Atlético-MG ainda disputarão suas partidas, o Dourado ainda pode perder posições na classificação.

O Red Bull Bragantino retorna aos gramados apenas no próximo domingo (03/9). O clube paulista visita o Cruzeiro, no Mineirão, às 18h30 (de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão.

O Cuiabá, por outro lado, visita o Grêmio. O confronto está marcado também para o próximo domingo, às 11 horas, na Arena do Grêmio.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *