+55 (11) 937.049.607


Nesta segunda-feira, dois empates encerraram a 15ª rodada da Série C do Brasileirão. No Estádio Augusto Bauer, Brusque e São Bernardo ficaram no 0 a 0, enquanto Aparecidense e Floresta também empataram sem gols, no Estádio Municipal Annibal Batista de Toledo.




Foto: ( Leo Piva/BFC) / Gazeta Esportiva

Com os resultados, o Brusque deixou escapar a chance de recuperar a liderança da competição, e segue na segunda colocação, com 27 pontos. O São Bernardo é o nono colocado, com 22, e chegou ao sexto empate seguido. O Aparecidense é o 13º, com 17 pontos, e o Floresta é o 16º, com 16.

As quatro equipes voltam a campo pela próxima rodada da Série C. No sábado, o Aparecidense visita o Amazonas, às 16h (de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, enquanto o Brusque visita o Ypiranga, às 19h, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa.

No domingo, o São Bernardo enfrenta o Operário, às 16h, no Estádio Germano Krüger. Na segunda-feira, o Floresta visita o Confiança, às 20h, no Batistão, para encerrar a 16ª rodada da competição.

Brusque 0 x 0 São Bernardo

As duas equipes fizeram partida movimentada, com muitas chances criadas. Mas se a construção ofensiva funcionou, o mesmo não pode ser dito das finalizações. Os dois times encontrar muita dificuldade de arrematar no gol e poucas vezes assustaram os goleiros adversários.

Na reta final, o Brusque foi melhor e ainda teve uma sequência de boas chances, mas parou na defesa do São Bernardo. Com dificuldade de abrir o placar para assumir a liderança, o Brusque saiu de casa com um empate amargo.

Aparecidense 0 x 0 Floresta

No primeiro tempo, os dois times fizeram jogo muito movimentado, mas com um domínio maior da posse de bola por parte do Aparecidense. Os donos da casa ainda tiveram boa oportunidade na reta final, mas não conseguiram converter em gol. Do outro lado, o Floresta também chegou com perigo, mas as duas equipes foram para o intervalo sem balançar as redes.

Assim como foi na primeira etapa, as equipes fizeram segundo tempo movimentado. Dessa vez, foi o Floresta que criou as melhores oportunidades, mas sem oferecer perigo real. Na reta final, os dois times insistiram nos cruzamentos aéreos, mas não tiveram êxito e também saíram com o empate sem gols.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *