+55 (11) 937.049.607


O Brusque não saiu do zero contra o São Bernardo na noite desta segunda-feira (31) e perdeu a chance de retomar a liderança da Série C do Campeonato Brasileiro.

Brusque x São Bernardo - 15ª rodada da Série C do Campeonato BrasileiroBrusque x São Bernardo – 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro – Foto: Léo Piva/BFC/ND

Com o resultado, o Quadricolor chega aos 27 pontos na tabela, cai para a segunda posição e interrompe uma série de cinco vitórias consecutivas. Por outro lado, a equipe paulista acumula o terceiro empate por 0 a 0 seguido.

O jogo

Se fosse um filme, o primeiro tempo de Brusque e São Bernardo seria dividido em “dois atos”. No primeiro, uma partida extremamente aberta, com chances de gols para as duas equipes.

Já no segundo, equipes que abusaram dos cruzamentos para a área adversária e pouco produziram para ameaçar o gol rival.

Brusque x São Bernardo – 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro – Foto: Léo Piva/BFC/NDBrusque x São Bernardo – 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro – Foto: Léo Piva/BFC/ND

Logo aos nove minutos, Madison teve duas oportunidades para finalizar, mas acabou mandando por cima do gol.

No minuto seguinte veio a resposta paulista. Arthur Henrique chutou forte e obrigou Matheus Nogueira a fazer boa defesa. O Quadricolor respondeu minutos depois em cabeçada de Guilherme Queiróz para fora.

No entanto, especialmente a partir dos 25 minutos, a partida caiu de ritmo e as chances de gols passaram a ser “fato raro”.

Segundo tempo

O Quadricolor começou bem a segunda etapa e teve uma chance clara para marcar aos nove minutos. Jhermerson avançou pelo lado direito, cruzou rasteiro, Cléo Silva chutou forte e Alex Alves fez defesa impressionante para evitar o gol.

A equipe paulista tentou responder na bola parada. Alex Reinaldo cobrou escanteio muito fechado e quase fez gol olímpico.

Brusque x São Bernardo – 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro – Foto: Léo Piva/BFC/NDBrusque x São Bernardo – 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro – Foto: Léo Piva/BFC/ND

Precisando vencer para retomar a liderança, o Brusque se mandou para o ataque na reta final com as entradas de Diego Mathias, Lucas Poletto e Olávio. No entanto, não conseguiu superar a forte defesa rival.

Próxima parada

O Brusque volta a campo no sábado (5), quando visita o Ypiranga-RS. No dia seguinte, o São Bernardo visita o Operário-PR.

FICHA TÉCNICA:

Brusque 0x0 São Bernardo – 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

BRUSQUE: Matheus Nogueira; Danilo Belão, Éverton Alemão, Wallace e Airton; Rodolfo, Madison e Jhermerson (Diego Tavares); Everton Bala (Diego Mathias), Guilherme Queiróz (Olávio) e Cléo Silva (Lucas Poletto). Técnico: Luizinho Lopes

SÃO BERNARDO: Alex Alves; Jeferson (Alex Reinaldo), Helder, Matheus Salustiano e Arthur Henrique; Carlos Itambé, Rodrigo Souza, Henrique Lordelo (Romisson), Matheus Oliveira (Felipe Diogo) e Bruno Michel (Gionnotti); Bruno Santos (João Carlos). Técnico: Márcio Zanardi

Cartões amarelos: Madison, Jhermerson (BRU); Rodrigo Souza, Felipe Diogo, Helder (SBN)

Local: estádio Augusto Bauer, em Brusque

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *