+55 (11) 937.049.607


O resultado confirma a boa fase do tenista. Esta foi a sua 40ª vitória em Grand Slams e a 11ª seguida em Nova York

O número 1 do mundo Carlos Alcaraz confirmou o seu favoritismo nesta segunda-feira, ao derrotar o italiano Matteo Arnaldi por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/3 e 6/4 em 1h59. O duelo aconteceu na quadra central Arthur Ashe e, com o resultado, o espanhol avançou para as quartas de final do US Open.

Com um saque forçado e muita precisão nos golpes de fundo de quadra, ele superou a surpresa italiana (61º do ranking) sem grandes sustos. Alcaraz quebrou o serviço do seu adversário cinco vezes e impôs o seu ritmo para construir o importante triunfo.

– Continua após a publicidade –

O momento de maior equilíbrio aconteceu no terceiro set, quando o jogo estava empatado em 4/4 e Arnaldi teve a chance de fechar o game. Focado na partida, o espanhol se recuperou e definiu o confronto em 6/4.

O resultado confirma a boa fase do tenista. Esta foi a sua 40ª vitória em Grand Slams e a 11ª seguida em Nova York. Embalado pela conquista de Wimbledon sobre Novak Djokovic, o jovem tenista busca o bicampeonato do torneio americano. Com apenas 20 anos, Alcaraz chega pela terceira vez seguida às quartas de final da competição. Com informações Agência Estado

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *