+55 (11) 937.049.607


A Juventus começou o Campeonato Italiano com o pé direito. Neste domingo, a Velha Senhora visitou a Udinese na Dacia Arena e não tomou conhecimento do adversário, saindo de campo com a vitória por 3 a 0, graças aos gols de Chiesa, Vlahovic, de pênalti, e Rabiot.




Foto: Gazeta Esportiva

A Juventus volta a entrar em ação no próximo domingo, quando disputará seu primeiro jogo oficial da temporada no Allianz Stadium, contra o Bologna, às 13h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Italiano. Já a Udinese vai encarar a Salernitana, no dia 28 de agosto, também às 13h30.

Primeiro tempo avassalador

A Juventus precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. A Udinese errou na saída de bola, Vlahovic ficou com ela dominada e tocou para Chiesa, que dominou na entrada da área e bateu firme, no cantinho, sem chances para o goleiro rival.

Mais tarde, aos 20 minutos, foi a vez de Vlahovic cobrar pênalti com perfeição, deslocando o goleiro, para fazer 2 a 0 e deixar a Juventus em uma situação bastante confortável na partida, mesmo jogando fora de casa.

Antes do intervalo, ainda deu tempo de Rabiot, aproveitando a saída equivocada do goleiro Silvestri, que “caçou borboleta” ao tentar interceptar o cruzamento, cabecear para o fundo das redes e encaminhar a vitória da Juve em Udine.

Cozinhando o adversário no fogo baixo

No segundo tempo, bastou à Juventus apenas administrar a excelente vantagem construída no primeiro tempo, o que permitiu que o técnico Massimiliano Allegri promovesse duas substituições no intervalo: Timothy Weah e Fabio Miretti deixaram o campo para a entrada de Fagioli e McKennie.

Mais tarde, Iling-Junior substituiu Cambiasso, e Milik entrou na vaga de Chiesa, mas o placar elástico da Juventus permaneceu o mesmo. Assim, coube aos comandados de Massimiliano Allegri apenas passarem o tempo para garantir a importante vitória na rodada inaugural do Campeonato Italiano.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *