+55 (11) 937.049.607


Com gol de Jean Victor ainda no primeiro tempo, o Botafogo venceu o Atlético Goianiense, em Ribeirão Preto, pela contagem mínima, e encerrou seca de nove jogos sem vencer. 

O Pantera chega a 38 pontos na Série B e abre 11 pontos da zona de rebaixamento. Já o Dragão, com 44, não consegue se aproximar do G4.

Gol único decide

Foi um duelo de marcação muito forte e pouca criatividade no primeiro tempo. Jogando em casa, apesar de não propor o jogo, o Botafogo conseguiu as melhores chances. 

O artilheiro Edson Cariús foi o primeiro a ameaçar marcar. O atacante desviou chute cruzado de Thássio e acertou o poste. O lance, porém, acabou anulado por impedimento. 

Pouco depois, Jean Victor recebeu de Madruga em contra-ataque e finalizou com violência. Ronaldo não conseguiu responder, e viu a bola no fundo das redes. 

O Atlético, que praticamente não esboçou reação no primeiro tempo, quase empatou no início da segunda parte. Luiz Fernando arriscou chute de fora da área e Matheus Albino fez a defesa. Ivonei respondeu pelo Pantera, também em chute de fora, e acertou o poste. 

O jogo, porém, voltou a esfriar. Tentando achar a resposta no banco, Jair Ventura lançou Matheus Peixoto para tentar pressionar na reta final do encontro. Mas o Dragão não melhorou e pouco ameaçou no abafa final. 

BOTAFOGO-SP

EMPATE

ATLTICO GOIANIENSE





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *