+55 (11) 937.049.607


Surpresa da última temporada na Premier League, o Brighton tem provado que segue muito competitivo. Neste sábado (16), o time do litoral venceu o poderoso Manchester United em Old Trafford, por 3 a 1.

O brasileiro João Pedro, contratado junto ao Watford, marcou um golaço, o terceiro do Brighton, com uma chapada cheia de categoria, deslocando o goleiro Onana. O atacante revelado pelo Fluminense entrou no segundo tempo.

Na etapa inicial, Welbeck fez valer a “lei do ex” e abriu o placar. O segundo gol foi marcado por Gross, enquanto a promessa tunisiana Hannibal Mejbri descontou para os donos da casa.

O Brighton chega a 12 pontos em cinco rodadas, e assumiu a terceira posição. Já o United amarga sua terceira derrota em cinco jogos, parando em 12º.

Manchester City e Liverpool viram seus jogos

A quinta rodada da Premier League foi aberta com vitória de virada do Liverpool sobre o Wolverhampton, também fora de casa, pelo mesmo placar: 3 a 1.

O destaque positivo foi o egípcio Mo Salah, que deu três assistências para os gols de Gakpo, Robertson e Elliott. O negativo foi o brasileiro Matheus Cunha, do Wolves, que perdeu chance clara quando os donos da casa venciam por 1 a 0.

Outra virada por 3 a 1 fora de casa foi a do líder Manchester City, que manteve o 100% de aproveitamento ao vencer o West Ham em Londres.

Ward-Prowse abriu o placar para os Hammers, mas, na segunda etapa, Doku, Bernardo Silva e Haaland garantiram a vitória para os comandados de Pep Guardiola, que lideram a Premier League.

Resultados da 5ª rodada da Premier League

  • Wolverhampton 1 x 3 Liverpool
  • West Ham 1 x 3 Manchester City
  • Manchester United 1 x 3 Brighton
  • Tottenham 2 x 1 Sheffield
  • Aston Villa 3 x 1 Crystal Palace
  • Fulham 1 x 0 Luton Town

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *