+55 (11) 937.049.607


Com muita transpiração, Tubarão empata com o Tombense


(Foto: Reginaldo Junior/ Londrina EC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite desta sexta-feira (01), no Estádio do Café, em Londrina-PR, o Tombense, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e ficou no empate por 1 a 1. O gol Alviceleste foi marcado por Paulinho Moccelin. Com o resultado, o LEC soma 20 pontos e ocupa a 19ª colocação. Na próxima rodada, o Tubarão visita o Ceará, na quarta-feira (06), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, às 21h30.

 

O JOGO

 

Com um início de jogo muito truncado, as chances começaram a aparecer apenas na parte final da primeira etapa. Aos 29’, Ezequiel recebeu na ponta direita, cortou para o meio e finalizou, a bola foi por cima.

 

Com 36’, Fabrício Baiano ficou com a sobra na entrada da área e finalizou, Felipe Garcia espalmou, Ariel pegou de primeira dentro da área e mandou no travessão.

 

Aos 42 minutos, Paulinho Moccelin recebeu na entrada da área, cortou o marcador e finalizou de esquerda, Felipe Garcia encaixou. Com 48 minutos, Egídio desceu pela esquerda e cruzou na cabeça de Fernandão, que testou no canto esquerdo para abrir o placar.

 

Com 15 minutos do 2º tempo, Fernandão girou na entrada da área e finalizou, Neneca defendeu. Aos 20’, Ezequiel recebeu na direita e cruzou rasteiro, Zé Vitor se jogou na bola, mas ela foi para fora.

 

Com 31’, Garraty finalizou de fora da área e Felipe Garcia espalmou para fora. Aos 38 minutos, Diego Jardel recuperou a bola e finalizou de fora da área, a bola passou perto da trave esquerda.

 

Com 40 minutos, Paulinho Moccelin passou por dois marcadores e bateu rasteiro da entrada da área, no canto direito de Felipe Garcia, para empatar o jogo. Cinco minutos depois, Paulinho Moccelin cobrou falta para a área, Moisés desviou e Felipe Garcia espalmou nos pés de Lucas Coelho, que marcou, mas o VAR viu impedimento e anulou o gol.

 

Aos 48’, Paulinho Moccelin cruzou da direita, Marcos Pedro testou para dentro da área e Zé Vitor cabeceou para o gol, a bola no pé da trave esquerda e saiu.

 

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 1 X 1 TOMBENSE

 

Londrina: Neneca; Ezequiel, Gabriel, Rafael Vaz e Marcos Pedro; Rodrigo (Garraty), Fabrício Baiano (Moisés) e Ariel (Lucas Coelho); Paulinho Moccelin, Iago Dias (Diego Jardel) e Everton Moraes (Zé Vitor).

Técnico: Eduardo Souza.

 

Tombense: Felipe Garcia; Pedro Costa, Augusto, Roger e Egídio; Bruno Silva, João Pedro (Jaderson) e Matheus Frizzo (Zé Vitor); Guilherme Santos (Pierre), Kleiton (Marcelinho) e Fernandão (Daniel Amorim).

Técnico: Moacir Junior.

 

Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda – ES

Assistente 01: Douglas Pagung – ES

Assistente 02: Adílson Gomes de Oliveira – ES

Quarto árbitro: Gustavo Nogas – PR

Assessor da arbitragem: Luiz Vanderlei Martinucho – SP

Árbitro de vídeo: Diego Pombo Lopez – BA

Assistente de árbitro de vídeo: Cleriston Clay Barreto Rios – SE

Observador do VAR: Vayran da Silva Rosa – SC

 

Público pagante: 1.012 torcedores;

público livre: 150 torcedores;

público total: 1.162 torcedores;

renda: R$ 15.475,00.

 

Gols: Paulinho Moccelin aos 40’ do 2º tempo (Londrina); Fernandão aos 48’ do 1º tempo (Tombense).

 

Cartão amarelo: Rafael Vaz e Paulinho Moccelin (Londrina); Guilherme Santos, Fernandão, Augusto, Marcelinho e Daniel Amorim (Tombense).



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *