+55 (11) 937.049.607


Na noite desta terça-feira, CRB e Atlético-GO se enfrentaram, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Anselmo Ramon e João Paulo, os donos da casa venceram por 2 a 1. Gustavo Coutinho diminuiu já nos acréscimos.

Assim, o Galo da Praia se recupera da derrota sofrida na rodada passada. Com isso, chega aos 27 pontos, na 12ª colocação da tabela de classificação. Por sua vez, o Dragão amarga o quarto jogo consecutivo sem vitória – duas derrotas e dois empates – e segue com 28 unidades, no 11º lugar.

Na próxima rodada, portanto, o CRB joga novamente em casa, contra o Botafogo-SP, às 17 horas (de Brasília) de sábado, no Estádio Rei Pelé. Por sua vez, o Atlético-GO recebe o Tombense, na segunda-feira, a partir das 20 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

O jogo entre CRB e Atlético-GO

A primeira grande chance da partida saiu logo no primeiro minuto, para o Atlético-GO. Bruno Tubarão avançou pela direita, cruzou, a bola desvia em Matheus Mega e quase encobriu Diogo Silva, que se esticou e fez grande defesa para evitar o primeiro gol.

Aos 45, Baralhas aproveitou cruzamento da direita e cabeceou firme, mas Diogo Silva espalmou outra vez. Três minutos depois, o CRB respondeu e abriu o marcador. Após cruzamento rasteiro de Hereda, Anselmo Ramon recebeu na área e deu belo giro para marcar de canhota e anotar o 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Galo da Praia assustou outra vez logo aos dez minutos. João Paulo invadiu a área e bateu de perna direita, mas acertou a trave do goleiro Ronaldo. Aos 17, a reação do Dragão ficou mais complicada. Baralhas forçou a falta e colocou a mão na bola. Assim, recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo.

Dez minutos mais tarde, João Paulo chutou de dentro da área, mas parou em grande defessa de Ronaldo. No rebote, Lucas Lima devolveu para o camisa 18, que bateu no canto para ampliar a vantagem do CRB no marcador.

Aos 46, Bruno Silva cruzou na área, onde apareceu Anselmo Ramon na segunda trave para dominar dentro da área, puxar para a perna direita e bater colocado, mas a bola saiu próximo ao ângulo. O CRB ainda perdeu outra grande chance, com Renato, aos 54 minutos.

Por fim, o Atlético-GO diminuiu a desvantagem no marcador aos 55. Após escanteio de Airton, a bola foi escorada no meio da área e Gustavo Coutinho mandou pro fundo da rede.

Deixe seu comentário





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *