+55 (11) 937.049.607


A Gamescom 2023 começa, oficialmente, nesta quarta-feira (23), no entanto, os motores já foram aquecidos com a Opening Night Live nesta terça (22), às 15h no horário de Brasília. A abertura contou com títulos como Alan Wake 2, Little Nightmare 3, Black Myth: Wukong e Cyberpunk 2077 Phantom Liberty.

O evento acontece anualmente em Colônia, Alemanha, e é organizado pela associação The German Games Industry Association desde 2018. Ela foi apresentada por Geoff Keighley, criador do Summer Game Fest e The Game Awards.

O IGN Brasil cobriu o evento completo em parceria com Pringles e Lenovo e aqui estão todos os anúncios que aconteceram na Opening Night Live da Gamescom 2023:

Tudo o que rolou na Gamescom 2023

Confira um pouco mais dos principais títulos da noite:

Alan Wake 2

O principal conteúdo da Opening Night Live da Gamescom 2023 foi, definitivamente, Alan Wake 2, que recebeu um novo trailer na melhor pegada experimental. Assista ao vídeo do jogo que lança em 27 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Mortal Kombat 1

Outro grande outro jogo da noite, Mortal Kombat 1 trouxe dois novos personagens amados em um trailer inédito na Gamescom 2023. Shao Kahn e Motaro são personagens jogáveis, junto de um grande elenco conhecido da franquia.

Até então apenas se especulava sobre a presença de Shao Kahn enquanto personagem jogável, mas agora está confirmado. Também existem teorias de que Onaga estaria no jogo.

Call of Duty: Modern Warfare 3

Call of Duty: Modern Warfare III recebeu um gameplay de 10 minutos na Gamescom Opening Night Live, com diversos detalhes da campanha revelados e um cenário bastante conhecido para os fãs de Warzone (2019).

Para mais sobre a Gamescom 2023, fique ligado no IGN Brasil durante todo o evento.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *