+55 (11) 937.049.607


Futebol Brasileiro

Apresentador foi sincero nas palavras

Foto: Reprodução (Band)
Foto: Reprodução (Band)

Neto apontou outro clube como o maior do futebol brasileiro. O apresentador, apesar da grande identificação com o Corinthians, acredita que outra equipe é a maior do Brasil.

Apesar de ter atuado em alguns dos mais importantes clubes do futebol brasileiro, foi no Timão onde Neto viveu o grande auge da carreira como jogador profissional.

Porém, hoje, já aposentado, o Craque é o responsável por comandar o Os Donos da Bola, um dos principais programas esportivos do Brasil.

Desta forma, as opiniões do apresentador sempre aparecem em pauta. Uma delas, foi em 2019, quando Neto saiu em defesa do Santos uma matéria de outro programa ter colocado o Peixe como pequeno.

Neto compara o Santos ao Barcelona e Real Madrid

Neto, então, saiu em defesa, afirmando que o Santos é maior, até mesmo, que clubes como Barcelona e Real Madrid, duas das maiores potências do futebol mundial. Confira o vídeo clicando aqui.

É bem verdade que o Santos não vive a melhor de suas fases. O clube, inclusive, briga contra o rebaixamento no Brasileirão. Entretanto, o Peixe é considerado de forma quase unânime como um dos maiores clubes do país, até mesmo pelos rivais.

Enquanto isso, a equipe comandada por Diego Aguirre segue focada no Brasileirão. Na última rodada, o clube foi a Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro, mas acabou derrotado por 2 a 0. Paulinho marcou os dois gols daquele jogo que marcou a estreia da nova arena do Galo.

Não esqueça de seguir a Fanáticos por Futebol no Instagram e no Facebook.

Foto de capa: Reprodução (Band)





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *