+55 (11) 937.049.607


O banho de Caio deu o que falar no capítulo desta quarta (19) em Terra e Paixão. O corpo sarado de Cauã Reymond chamou a atenção dos telespectadores, bem como o beijão –e a química– com Agatha Moreira. A atriz interpreta a vilã Graça, que entrou de roupa e tudo embaixo do chuveiro para conquistar o filho mais velho de Antônio (Tony Ramos).

A empresária nunca teve muitos pudores para seduzir os homens e, assim, conseguir tudo o que quer na novela das nove da Globo. Ela já havia levado Marino (Leandro Lima) para a cama para engravidar de verdade e, assim, enganar Daniel (Johnny Massaro) –primeiro alvo do seu “golpe do baú”.

A megera já chegou cheia de segundas intenções à mansão dos La Selva. “O Caio chegou agorinha e foi direto para o quarto, quer que eu avise?”, perguntou a governanta Angelina (Inez Viana). “Não, pode deixar que eu avisou”, respondeu ela, cheia de malícia.

Graça pegou Caio nu com a mão no bolso. “O que você está fazendo aqui?”, perguntou ele. “Eu vim tomar banho com você”, respondeu ela, que se jogou nos braços do irmão de Petra (Debora Ozório).

A sequência deixou os internautas de queixo caído. “Que trabalho difícil esse da Agatha Moreira de ter que beijar o Cauã Reymond e o Leandro Lima quase todo dia. Nunca quis tanto um emprego”, brincou Jessie Gomes.

“O Cauã deu uma rodada na Agatha Moreira agorinha na novela que meu deu vontade”, acrescentou Giovanni Martins. “Não julgo a Graça, faria o mesmo se eu entrasse e visse o Cauã tomando banho”, emendou Bruno.

“Que inveja da Agatha Moreira. A essa hora o Cauã sem camisa na minha TV”, seguiu Tati Neves. “Que delícia assistir ao Cauã Reymond e a Ágatha Moreira se pegando na minha TV”, arrematou Adri.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *