+55 (11) 937.049.607


Coisas que eu acho que acho:

– Em redes sociais, curtidas às vezes dizem mais do que certos posts. Um perfil na rede X apontou que Tommy Paul, compatriota derrotado por Shelton no US Open, andou curtindo todos os posts que mostravam a comemoração de Djokovic. Ou seja: o garotão Ben andou incomodando mais gente por aí.

– Quem conhece o meio do tênis sabe: Djokovic deve ter recebido uma dúzia de mensagens do tipo “parabéns por botar Shelton em seu devido lugar.” É assim, pelo menos, que o meio vê esses garotos ousados (ou abusados) em ascensão.

– Não custa lembrar: apoiadores do blog vem recebendo, diariamente, análises em áudio das partidas mais importantes do US Open. Ontem gravei análises de Djokovic x Shelton e Medvedev x Alcaraz. Hoje, gravarei após a final feminina e também enviarei uma prévia da decisão masculina.

Quer saber mais? Conheça o programa de financiamento coletivo do Saque e Voleio e torne-se um apoiador. Com pelo menos R$ 15 mensais, apoiadores têm acesso a conteúdo exclusivo, como podcast semanal, lives restritas a apoiadores, áudios exclusivos e de entrevistas coletivas pelo mundo, além de ingresso em grupo de bate-papo no Telegram, participação no Circuito dos Palpitões e promoções.

Acompanhe o Saque e Voleio no Twitter, no Facebook e no Instagram.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *