+55 (11) 937.049.607


Durante entrevista, o eterno ‘Seu Barriga’ lamentou a ausência da transmissão de Chaves

Durante os bastidores da série ‘No Corre’, Édgar Vivar, o eterno Seu Barriga, desabafou sobre a ausência de Chaves na televisão ou no streaming. Ao conversar com o F5, o ator demonstrou que se incomoda com a batalha jurídica que impede a transmissão do programa que fascina gerações há anos.

“Quero que ‘Chaves’ volte a ser transmitido logo, é assustador o que está acontecendo”, desabafou Édgar. “É lindo ver que, depois desses três anos sem estar no ar, a série segue tendo entusiasmo e carinho”.

Disputa

O seriado que ganhou o público do SBT segue sem transmissão há mais de 3 anos. Ao mesmo tempo, não é possível encontrar o projeto de sucesso no streaming. Em 2020, o seriado teve a transmissão cortada no Brasil e em outros países, em meio a batalha da Televisa, que detém as fitas dos episódios, e o Grupo Chespirito. Liderado pelo filho de Roberto Bolanõs, Robert Gómez, a empresa é dona dos direitos autorais do seriado.

Já Édgar Vivar esteve no Brasil recentemente ao gravar a participação no programa humorístico ‘No Corre’, que será exibido no Multishow e tem como estrela Marco Luque. A data de estreia ainda não foi anunciada. 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *