+55 (11) 937.049.607


Vasco

Cria do Gigante da Colina mostra porque não merece as críticas que recebe

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gabriel Pec
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gabriel Pec

Neste sábado (16) o Vasco da Gama recebeu o Fluminense em clássico que ocorreu no estádio Nilton Santos. O jogo acabou sendo eletrizante e do jeito que todos os vascaínos gostam, eletrizante e com a vitória no apito final. Praxedes, Vegetti e Pec duas vezes marcaram os gols do Gigante da Colina. Marcelo e Lima fizeram para o Tricolor.

E para a alegria de toda a torcida do Gigante da Colina, o atacante Gabriel Pec, que é bastante criticado por grande parte dos torcedores, entrou durante o duelo e anotou o terceiro e quarto gols do time comandando por Ramón Díaz. E acabou enaltecido pelas redes sociais.

Quem também fez uma grande partida foi o outro atacante que começou como titular, Rossi. De volta ao Gigante da Colina, o atleta participou de dois gols do Vasco e acabou sendo decisivo no confronto. No primeiro gol, deu um drible lindo em Marcelo e cruzou para Praxedes.

Outro jogador muito enaltecido pelos torcedores foi o atacante Vegetti. Que marcou um gol e deu uma assistência para Gabriel Pec. O Vasco da Gama chegou aos 20 minutos e diminuiu a vantagem para o Bahia e Goiás, os primeiros times fora da zona de rebaixamento.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *