+55 (11) 937.049.607


No dia em que Michael Jackson comemoraria seus 65 anos, Paris Jackson, de 25 anos, apareceu nos stories de seu Instagram, nesta última terça-feira (29), e não deixou a data passar em branco. Apesar de saber que seu pai odiava ser lembrado em seu aniversário, a cantora decidiu atender aos pedidos de seus seguidores.

“Quando ele estava vivo, ele odiava qualquer pessoa que reconhecesse seu aniversário [mas] a mídia social é aparentemente a forma como as pessoas expressam seu amor e carinho hoje em dia e se você não deseja um ‘feliz aniversário’ a alguém através da mídia social , aparentemente significa que você não os ama”, explicou a jovem, que o homenageou na sequência através de um vídeo.

Paris Jackson explica porque não tinha homenageado Michael Jackson antes nas rede sociais — Foto: Reprodução/ Instagram

Durante seu show, Paris tirou alguns minutinhos para falar sobre seu pai, relembrando sua trajetória na música e como a paixão dele fez com que ela hoje estivesse trilhando o mesmo caminho que seu pai.

Paris Jackson homenageia o pai, Michael Jackson em show

Paris Jackson homenageia o pai, Michael Jackson em show

“Se você é um grande fã de Michael Jackson e quer fazer algo que ele iria amar, que não é celebrar seu aniversário, minha sugestão seria outras maneiras de ajudar nas mudanças climáticas, fazer algo pelo meio ambiente, isso são coisas que ele amava e tinha muito interesse. Eu não posso falar por ele, porque sou uma pessoa diferente, mas eu sei que ele amaria isso”, sugeriu Paris Jackson.

Prince Jackson posta homenagem para Michael Jackson — Foto: Reprodução/ Instagram

Além dela, Prince Jackson, de 26 anos, também homenageou o cantor. Mais discreto, o rapaz demonstrou seu amor pelo pai. “Feliz aniversário, pai. Sinto a tua falta e te amo. Você pode ter partido, mas não foi esquecido. Está nos nossos corações todos os dias”, escreveu.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *