+55 (11) 937.049.607


Elon Musk confirmou que ele e sua ex-parceira Grimes tiveram um terceiro filho juntos – e seu nome é tão incomum quanto o de seus irmãos.

A criança se chama Tau Techno Mechanicus, escreveu o bilionário da tecnologia em um post no X (antigo Twitter) no domingo (10).

Musk, dono da rede social, estava respondendo a uma postagem da conta de notícias de entretenimento Pop Base, que nomeou os três filhos dele e de Grimes como “X Æ A-Xii, Exa Dark Sideræl Musk, Techno Mechanicus”.

A existência da criança foi mantida em segredo até recentemente.

Musk e Grimes se separaram em setembro de 2021, mas a cantora canadense – nascida Claire Boucher – descreveu seu relacionamento como “muito fluido”.

Em uma entrevista de março de 2022 para a Vanity Fair, ela revelou que Exa Dark Sideræl Musk nasceu de uma barriga de aluguel em dezembro de 2021.

Embora o casal aparentemente não tivesse intenção de anunciar o nascimento de seu segundo filho, apelidado de “Y”, Grimes compartilhou a notícia depois que o jornalista da Vanity Fair, Devin Gordon, ouviu um bebê chorando durante entrevista.

Grimes e Musk deram as boas-vindas a um filho chamado X Æ A-Xii, em maio de 2020.

Musk, 48 anos, tem outros cinco filhos – os gêmeos Griffin e Vivian e os trigêmeos Damian, Saxon e Kai – de um casamento anterior.

Também foi revelado em 6 de setembro que Musk tem gêmeos de 16 meses chamados Strider e Azure com Shivon Zilis, executiva da Neuralink, empresa de sua propriedade que espera desenvolver um chip de computador implantável para o cérebro humano.

Veja também: EUA autorizam estudo de implantes cerebrais em humanos

data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”entretenimento” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”_aFLcscEc7w”

Ele já havia falado anteriormente sobre suas preocupações com o declínio das taxas de natalidade.

“A taxa de natalidade nos EUA está abaixo dos níveis mínimos sustentáveis ​​há cerca de 50 anos”, escreveu Musk no Twitter em maio de 2022.

E reiterou sua posição em julho daquele ano.

“Fazendo o meu melhor para ajudar na crise de subpopulação”, postou. “O colapso da taxa de natalidade é, de longe, o maior perigo que a civilização enfrenta.”





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *