+55 (11) 937.049.607


Athletico e Fluminense empataram por 2 a 2 neste domingo (27), na Ligga Arena, em Curitiba, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cacá e Vitor Roque marcaram para o Furacão, e Guga e João Neto fizeram para o Flu.

O empate não foi bom para nenhuma equipe. O Athletico caiu uma posição e está em sétimo com 33 pontos. O Fluminense também perdeu uma posição e, com 35 pontos, está em quinto lugar.

O Flu volta a campo na quinta-feira (31) pela Libertadores diante do Olimpia, no Paraguai. O Furacão recebe o Atlético no sábado (2), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo

Os donos da casa abriram o placar com o zagueiro Cacá aos 12 minutos da etapa inicial. Aos 20, o lateral Vinicius Kauê acertou o cotovelo no rosto de Leo Fernández e foi expulso.

O Fluminense passou a jogar melhor com um a mais em campo. Diniz fez mudanças e a equipe passou a ser mais frequente no ataque.

Apesar de melhor, o Flu conseguiu empatar apenas na segunda etapa. Guga recebeu passe de Yony Gonzáles, driblou Cacá e marcocu o gol de empate aos 30 minutos. A virada veio com João Neto, aos 42 minutos, o atacante completou cruzamento de Martinelli.

O Furacão reagiu e empatou nos acréscimos. Aos 47 minutos, Vitor Roque completou cruzamento de Cuello e deu números finais a partida.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *