+55 (11) 937.049.607


Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, comemorou o fato do artista voltar a respirar sem a ajuda de aparelhos e ter apresentado melhora clínica.

Em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (14), ela escreve: “Venho aqui hoje agradecer a vida. Agradecer a sua força, por mais uma vitória. Mais um importante passo foi dado. Dia de agradecer todas as orações, energias positivas e correntes do bem pelo Kayky”.

Reprodução/Instagram @tamaradalcanale

O ator sofreu um atropelamento na Barra da Tijuca após atravessar a Avenida Lúcio Costa fora da faixa de pedestre no dia 2 de setembro. No momento, ele se encontra internado no Hospital Copa D’Or, zona sul do Rio de Janeiro.

Leia também: Vin Diesel presta homenagem a Paul Walker no aniversário do ator

Kayky sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Ele passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito e o estado era considerado gravíssimo.

Relembre o acidente

O motorista de aplicativo que o atropelou conduzia uma outra passageira no momento da tragédia. Quando tudo ocorreu, ele prestou socorro e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O ator foi socorrido e levado ao Hospital Miguel Couto.

Em seguida, o condutor foi encaminhado à 16ª DP e ao Instituto Médico-Legal (IML), onde fez exame de alcoolemia. Segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica por ele, que foi autuado por lesão corporal de trânsito.

Leia também: Mia Khalifa critica resultado do VMA 2023 e fãs de Anitta rebatem: “pode chorar”



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *