+55 (11) 937.049.607


Neste domingo (27), Duda Mehdef, mulher apontada como amante de MC Cabelinho, que teria encontrado o cantor em hotel de Belo Horizonte (MG) neste fim de semana, usou os stories do Instagram para se pronunciar sobre o caso. A estudante de Direito viu seu nome repercutir nas redes sociais depois de rumores darem conta de que ela teria ficado com o funkeiro, mesmo ele namorando a atriz Bella Campos.

“Eu sou fã do Victor (nome de batismo de Cabelinho) desde 2016. Eu conheci ele em 2018. A gente começou a se envolver das vezes que ele vinha pra Belo Horizonte. Aconteceram algumas brigas também por conta de amigos dele que eu acabei ficando e ele descobriu, então aí tem umas tretinhas. A nossa relação já é meio conturbada desde sempre”, afirmou a estudante.

Na sequência, a jovem confirmou que ficou com o cantor durante o fim de semana em que ele esteve em BH. “Eu vi ele ontem, sim, foi lá no hotel, sim. Ele me falou que não está namorando. Se é verdade ou não, não sei. Ou ele está namorando e traiu, ou ele não está namorando e vai contar pra vocês com tempo”, contou a moça.

Entenda polêmica envolvendo suposta traição de MC Cabelinho

Bella Campos namora o funkeiro MC Cabelinho — Foto: Instagram
Bella Campos namora o funkeiro MC Cabelinho — Foto: Instagram

MC Cabelinho viajou neste fim de semana para Belo Horizonte (MG) para participar do festival Sarará, realizado na esplanada do Mineirão. Em vídeos compartilhados pelos amigos do cantor, como MC Leozin, o funkeiro aparece em terras mineiras curtindo o encontro com músicos. Além da reunião de artistas, Cabelinho também teria reencontrado uma antiga ficante que tem na cidade,a Duda, conforme informou o perfil Subcelebrities no Instagram.

Segundo a conta, o funkeiro havia revelado para a moça que havia se separado da atriz Bella Campos, com quem contracenou em “Vai na fé”, mas que não havia tornado público seu status de relacionamento atual.

O perfil ainda compartilhou prints de uma localização em que ele estaria se encontrando com a moça, incluindo o número do quarto e comprovante do recibo do aplicativo do carro que o deixou. O EXTRA entrou em contato com as assessorias de MC Cabelinho e de Bella Campos, que ainda não responderam a posição dos artistas sobre o caso.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *