+55 (11) 937.049.607


Ex-jogador de Cruzeiro e São Paulo, o atacante Kieza, de 36 anos, disputará um torneio de futebol amador de Minas Gerais no fim de semana.

Após defender o Floresta-CE, na Série C do Campeonato Brasileiro, o centroavante entrará em campo pela Apec de Piedade de Caratinga. Ele estreará no duelo com o Vermelhense, no domingo (17), às 10h (de Brasília), pela semifinal do Campeonato Regional de Caratinga.

Por meio das redes sociais, o clube de futebol amador divulgou um vídeo em que Kieza pede o apoio da torcida na partida.

“Alô, rapaziada de Piedade, tudo bem? Quem fala é o Kieza, jogador profissional com passagem por grandes clubes do Brasil. Estou passando para convidar vocês para estarmos juntos nesse domingo para o jogo da semifinal. Conto com a presença de todos!”, disse Kieza.

Nesta temporada, o atacante vestiu a camisa não só do Floresta-CE, mas também do Brasiliense. Ao todo, ele fez 17 jogos e ainda busca o primeiro gol em 2023.

Passagem pelo Cruzeiro

Em 2010, Kieza foi contratado pelo Cruzeiro e participou de cinco jogos, com dois gols marcados. Na carreira, o atacante soma passagem por outros grandes clubes, como a dupla Ba-Vi, o São Paulo, o Botafogo e o Fluminense.


Participe da comunidade da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto
no seu celular.
 Clique aqui e se inscreva.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *