+55 (11) 937.049.607


Foto: Reprodução – Denilson fala da final da Copa do Brasil

O São Paulo segue disputando três competições e entra em campo neste domingo (27), às 16h (de Brasília), contra o América-MG, Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Longe do líder Botafogo, o Tricolor Paulista aposta suas fichas nesta temporada na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil.

Tanto que o Tricolor Paulista deve jogar com time reserva na tarde de hoje. O time de Dorival Júnior enfrenta a LDU, do Equador, no próximo dia 31, no Morumbi, e precisa vencer a partida de volta para avançar à semifinal. Já na Copa do Brasil, o Clube do Morumbi eliminou o Corinthians e vai enfrentar o Flamengo na final.

As finais da Copa do Brasil acontecem nos dias 17 e 24 de setembro, ainda sem definição da ordem dos mandos de campo. Na Band, o comentarista Denilson expõe o sentimento de todos os torcedores do São Paulo e afirmou que o seu maior sonho no futebol é ver o Tricolor Paulista ganhando a competição nacional de mata-mata.

ale lembrar que o São Paulo nunca ganhou a Copa do Brasil e o time do Morumbi está em busca da conquista inédita. O ex-jogador Denilson, hoje comentarista da Band, surgiu no futebol com a camisa do Clube Paulista e tem forte identificação com a torcida Tricolor. A sua declaração na Band está repercutindo com os são-paulinos (como pode ser visto nos comentários dos tweets acima).


PRESO DIRIGENTE DO SAN LORENZO – AMEAÇAS DE MORTE À MÃE DE NESTOR – CLASSIFICADOS – VENDA MILIONÁRIA





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *