+55 (11) 937.049.607


O Fluminense decide uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores nesta quinta-feira (31/09), às 21h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Olimpia-PAR no Defensores Del Chaco. Os torcedores que não forem a Assunção poderão assistir à partida em telão montado no gramado de Laranjeiras. Além disso, o cantor Gross vai fazer um show com o melhor do pagode antes de rolar a bola e durante o intervalo do jogo. Os ingressos estão à venda.

Gross subirá ao palco às 20h30, uma hora antes do confronto diante do time paraguaio. O jogo será transmitido com exclusividade pela ESPN e Star+.

Os ingressos para a apresentação custam R$ 20 (sócios) e R$ 40 (não-sócios). As vendas são limitadas e sujeitas a disponibilidade.

– As vendas para os sócios acontecem em nense.com.br, na aba “Ingressos”. O acesso será via QR Code dinâmico.

– As vendas para não-sócios acontecem no site fluminensefc.futebolcard.com. O acesso será via QR Code dinâmico.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

– Na quinta-feira (31/08), haverá venda de ingressos das 10h às 16h na portaria da Sede de Laranjeiras (Av. Álvaro Chaves, 41). A partir das 16h, a venda será na bilheteria;

– Os portões serão abertos a partir das 19h;

– O acesso será pela entrada da Rua Pinheiro Machado;

– O show acontecerá antes da partida e durante o intervalo. Torcedores sem ingresso só terão acesso liberado ao fim da segunda apresentação.

ATENÇÃO PARA INFORMAÇÕES SOBRE O QR CODE DINÂMICO

Para acessar o estádio com o QR Code dinâmico, o torcedor deverá baixar o APP da FutebolCard e fazer login. Sócios farão o login com o CPF (apenas os números, sem pontos e hífen) e a mesma senha do Portal do Sócio. O QR Code dinâmico ficará disponível 6 horas antes do evento.

Ele é baixado automaticamente no momento em que o torcedor entra no APP e ficará disponível na aba “Meus pedidos”. Uma vez baixado, o QR Code funcionará mesmo que não haja conexão com internet e o acesso ao estádio será somente com o APP.

(Faça o download do APP na Apple Store e na Google Play Store)



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *