+55 (11) 937.049.607


Após vencer a equipe do Ceará por 1 a 0, na última segunda-feira (31), pela décima terceira rodada do Campeonato Cearense Sub-20, o Fortaleza encerrou a primeira fase da competição na liderança isolada do Grupo A.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube
+ Se inscreva na TV Leão, a TV de clubes que mais cresce no Brasil

Foto: João Moura / FortalezaEC

Com 37 pontos conquistados de 39 possíveis, o Leão do Pici terminou a primeira fase com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado. Pelas quartas de final, o Clube da Garotada enfrentará a equipe do Santa Cruz em duas partidas e o técnico Léo Porto espera uma equipe atenta aos detalhes para avançar de fase.

— Foi uma primeira fase boa, a gente vem de uma crescente desde a nossa estreia na competição. Os jogadores andam trabalhando muito bem, eles merecem muito os resultados que eles vêm colhendo, pois o dia a dia de trabalho é bastante puxado e eles andam mostrando resultado – comentou Léo.

Dono do melhor ataque e da melhor defesa da competição, com 51 gols marcados e apenas 2 gols sofridos, Léo cita que as marcas foram traçadas pelo elenco que vem se doando durante toda a competição para concretizar os feitos.

– Queríamos terminar a primeira fase em primeiro lugar, era um dos nossos objetivos. Também queríamos ter o melhor ataque e a melhor defesa e conseguimos concretizar isso que tínhamos pré-estabelecido. Agora é descansar um pouco, pensar na próxima fase, que são jogos difíceis, jogos de mata-mata, onde temos que cometer menos erros, mas estamos preparados para seguir na competição e em evolução pensando em chegar na final – concluiu o treinador.

CONFIRA A SONORA DO TÉCNICO LÉO PORTO EM VÍDEO:





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *