+55 (11) 937.049.607


Durante uma cena de perseguição, cineastas convocaram policiais reais para alimentar atmosfera caótica do longa.

Na última segunda-feira de agosto, a TV Globo deve exibir um dos filmes mais instigantes da carreira de Robert Pattinson, Bom Comportamento. Com exibição marcada para a noite de hoje (28), o longa será transmitido após a novela Terra e Paixão, às 23h05.




Foto: Divulgação / Adoro Cinema

Na trama, após assaltarem um banco, Connie (Pattinson) e seu irmão mais novo, Nick (Benny Safdie), saem em disparada para escapar da polícia. No entanto, o jovem, pessoa com deficiência mental, é capturado e vai preso. Sentindo-se responsável, Connie mergulha em uma jornada perigosa pelas ruas de Nova York para libertá-lo.

A direção é de Ben Safdie e Joshua Safdie, cineastas conhecidos por Joias Brutas, Amor, Drogas e Nova York e Traga-Me Alecrim, além de terem trabalhado com clipes de Jay-Z (“Marcy Me”) e Oneohtrix Point Never (“The Pure and the Damned”, “Lost But Never Alone”). O projeto ainda conta com Taliah Webster, Jennifer Jason Leigh, Buddy Abdi e Peter Verby no elenco.

Atualmente, Bom Comportamento não está disponível em nenhum serviço de streaming. Portanto, a exibição na TV aberta é uma oportunidade única de conferir o aclamado projeto.

O melhor filme de Robert Pattinson

No consenso da mídia especializada do Rotten Tomatoes, o longa é descrito como “um deleite visual preenchido pelo trabalho consistentemente estelar de Robert Pattinson” e “um drama policial singularmente distinto que oferece muito mais do que as emoções habituais do gênero”.

Bom Comportamento é avaliado com 91% de aprovação no agrega…

Leia o artigo em AdoroCinema

“Muito requisitado”: Robert Pattinson não está em Oppenheimer, mas o filme NÃO existiria sem ele

Nem os fãs de Robert Pattinson conhecem este filme no qual ele interpreta uma verdadeira lenda

Astro de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan confessa que já sentiu inveja de Robert Pattinson: “Eu amo ele!”

O Batman de Robert Pattinson frente a frente com o Flash de Grant Gustin? Graças a internet, isso é possível



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *