+55 (11) 937.049.607


A ação judicial aconteceu por conta de uma declaração de Gian Oddi, durante o programa Linha de Passe, do dia 16 de março de 2020, sobre a votação para a paralisação do Campeonato Carioca daquele ano devido à pandemia de covid-19.

Os autores da ação foram o Flamengo, o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente Rodrigo Dunshee.

A Justiça decretou que as despesas legais devem ser pagas pela parte que perdeu o caso, e os honorários do advogado serão calculados com base no valor da causa. O Rubro-negro pode recorrer.

A reportagem tentou contato com Gian Oddi e a ESPN, que não vão se pronunciar, e com o Flamengo, mas não recebeu resposta até o momento da publicação. Caso ocorra, a matéria será atualizada.

O que Gian Oddi disse?

Nada justifica a postura desses dirigentes de tentarem manter o campeonato, de continuar com os jogos, porque eles sabem muito bem quais seriam as consequências de continuar jogando. É uma diretoria desumana. Já se mostrou uma diretoria desumana, e tem se mostrado uma diretoria desumana, no caso dos garotos do Ninho, e volta a se mostrar uma diretoria desumana, que pensa em dinheiro, em tabela de Excel. É planilha de Excel que eles querem saber. Pensa em títulos, são competentes nisso, são competentes em ganhar dinheiro, mas, na hora que você está falando de gente, os caras são terríveis. Para mim, beira o mau-caratismo isso daí. Não é possível. Gian Oddi.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *