+55 (11) 937.049.607




19/07/2023 | 14:22




O Guarani anunciou nesta quarta-feira a contratação de Robinho, jovem atacante do URT, por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. A negociação vinha em andamento desde o início da semana.

Para acertar com o Guarani, Robinho renovou com o URT até o final de 2024. Ele deixa o time mineiro como artilheiro do Módulo II do Campeonato Mineiro. Foram 13 jogos, e nove gols marcados.

O time campineiro tem, no entanto, a prioridade de compra caso queira ficar com Robinho. O atacante ainda tem passagens por Ferroviária-ES, Central-PE, Salgueiro-PE e Cerrado-GO. O Guarani confirmou também que o atacante Renanzinho, de apenas 22 anos, foi emprestado para o Remo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Guarani é o nono colocado da Série B, com 26 pontos, cinco atrás do Vitória, primeiro na zona de acesso. O próximo desafio é nesta quarta-feira, às 21h30, diante do ABC, na Arena das Dunas.

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *