+55 (11) 937.049.607


O Bayern de Munique recebeu o Augsburg neste domingo (27), na Allianz Arena, pela 2ª rodada da Bundesliga, e venceu pelo placar de 3 a 1.

Os gols da vitória foram marcados por Felix Uduokhai (contra) e Harry Kane (2).

Com o resultado, o gigante bávaro assumiu a 2ª colocação da competição nacional com os mesmos 6 pontos do Union Berlin, mas ficando atrás no número de gols marcados.

Já os visitantes caíram para a 11ª posição com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Bayern joga no sábado (2), quando enfrenta o Borussia Monchengladbach, às 13h30 (de Brasília), fora de casa.

No mesmo dia, às 10h30, o Augsburg recebe o Bochum, em casa.

O jogo

Como já esperado, o Bayern de Munique foi superior e conseguiu os três pontos dentro da Allianz Arena, onde é sempre muito forte.

Apesar do jogo ter começado com finalizações dos dois lados e um chute perigoso do Augsburg, o primeiro gol saiu aos 35 minutos com boa enfiada para Leroy Sané, que cruzou rasteiro e contou com a infelicidade do zagueiro Felix Uduokhai para abrir o placar num gol contra.

Com a vantagem no placar, o gigante continuou com o ímpeto e conseguiu um pênalti logo depois, aos 40, convertido por Kane, que marcou seu primeiro gol na casa do clube alemão.

Maior contratação da história dos bávaros, o centroavante inglês bateu firme no meio do gol e praticamente liquidou o jogo.

Na segunda etapa, a superioridade dos donos da casa se manteve e o controle do jogo levou ao 3º gol: mais um de Kane.

O lateral Aphonso Davies fez bom passe em profundidade para o atacante que, dentro da área, na sua especialidade, balançou as redes aos 25 minutos do tempo complementar.

O técnico Thomas Tuchel, com o resultado praticamente garantido, promoveu as entradas de jogadores com menos minutos no final do jogo.

Em ritmo de treino, o Augsburg diminuiu com o centroavante Dion Beljo, mas o Bayern ficou com três pontos.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *