+55 (11) 937.049.607


Poucas horas após a dura derrota do Flamengo para o Athletico-PR, em Cariacica, no Espírito Santo, por 3 a 0, ingressos do setor sul do Estádio do Maracanã para a decisão da Copa do Brasil deste domingo (17) voltaram a ficar disponíveis para comercialização após aparecerem como “esgotados”.

As entradas para a partida entre Flamengo e São Paulo têm o preço variado entre R$ 175 e R$ 4500. O clube carioca vive uma crise às vésperas da primeira partida da final, no Rio de Janeiro.

Antes mesmo da derrota por 3 a 0 contra o Athletico-PR, a delegação do Flamengo foi recebida com duros protestos em Cariacica por parte da torcida, que trata a conquista da Copa do Brasil como uma “obrigação” ao elenco após o ano frustrante da equipe até aqui.

Desde o início do ano, o Flamengo acumula fracassos ao ter ficado com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca, além de ter ficado apenas com o terceiro lugar no Mundial de Clubes da Fifa.

Na CONMEBOL Libertadores, o Rubro-Negro foi eliminado nas oitavas de final para o Olimpia, do Paraguai, após derrota vexatória por 3 a 1 fora de casa, após vitória por 1 a 0 no Estádio do Maracanã. No Brasileirão, a equipe ocupa o 4° lugar com 39 pontos.

Próximos jogos do Flamengo





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *