+55 (11) 937.049.607


Já estão abertas as inscrições para o Vestibulinho 2024 da Etec José Martimiano da Silva
Cursos são gratuitos nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria

No total, são oferecidas 960 vagas para cursos gratuitos no 1º semestre do próximo ano em Ribeirão Preto

A Escola Técnica Estadual (Etec) José Martiniano da Silva abriu nesta segunda-feira, 2, as inscrições para o Vestibulinho 2024. Os interessados podem se inscrever até as 15h do dia 8 de novembro. No total, são oferecidas 960 vagas para cursos gratuitos no 1º semestre, nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria.

 

As inscrições devem ser realizadas no site www.vestibulinhoetec.com.br. Após acessar o site, o candidato preenche a ficha de inscrição on-line, escolhe o curso e a unidade desejada e efetua o pagamento da taxa no valor de R$ 33 por meio de boleto bancário ou cartão de crédito. A prova ocorrerá no dia 10 de dezembro.

 

 

Ensino Médio Integrado 

 

Esse ano a Etec de Ribeirão Preto vai oferecer, também, o ensino médio integrado ao técnico (Mtec) em mecatrônica no período da tarde.

Para essa modalidade,  serão ofertadas 280 vagas nos cursos de administração, automação industrial, eletrotécnica, mecatrônica, nutrição e dietética, recursos humanos e secretariado.

 

As outras 360 vagas são para os cursos técnicos em Administração, Design de Interiores, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Gastronomia, Mecânica, Nutrição e Dietética e Recursos Humanos.

 

Além da Etec José Martimiano da Silva, há cursos que são oferecidos nas Extensões EE Amélia dos Santos Musa, em Ribeirão Preto, EE Winston Churchilll, em Sertãozinho. Os cursos são Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Serviços Jurídicos, Contabilidade, Finanças e Logística. AMS – Articulação da Formação Profissional Média e Superior.

 

O AMS é a modalidade que permite que o estudante conclua, em até cinco anos, os Ensinos Médio, Técnico e Superior. A Etec de Ribeirão oferece em parceria com a Fatec de Sertãozinho os cursos de administração e mecatrônica.

 

Mais informações por meio do número (16) 3610.8374. 

Foto: dozemode por Pixabay



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *