+55 (11) 937.049.607


O ex-presidente Jair Bolsonaro terá alta hospitalar nesta sexta-feira (15), após passar por duas cirurgias no começo da semana, informou nas redes sociais o assessor de Bolsonaro e ex-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Fabio Wajngarten.

“Com a benção de D’eus o Pr @jairbolsonaro terá alta hospital hoje as 14:00. Aproveito para desejar aos judeus um ano bom e doce – Shaná Tová Umetuká, já que celebramos no anoitecer o ano novo judaico”, escreveu na rede X (antigo Twitter).

Bolsonaro está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde fez duas cirurgias, para tratar de refluxo e corrigir um desvio no septo.

Quando deixar o hospital, o ex-presidente e sua esposa, Michelle Bolsonaro, devem se hospedar no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, a convite do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Ainda não há previsão de quantos dias o ex-presidente ficará na sede do governo de São Paulo. Bolsonaro já ficou hospedado no Palácio dos Bandeirantes, a convite de Tarcísio, por pelo menos duas vezes, em junho e julho. O governador foi eleito com apoio do ex-presidente e foi ministro da gestão Bolsonaro.

Ex-presidente Jair Bolsonaro — Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Ex-presidente Jair Bolsonaro — Foto: Valter Campanato/Agência Brasil





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *