+55 (11) 937.049.607


Joe Jonas e Sophie Turner estão seguindo caminhos separados. O cantor entrou com um pedido de divórcio na Flórida nesta terça-feira (5), no condado de Miami Dade, de acordo com registros públicos obtidos pela CNN.

A petição afirma que o casamento está “irremediavelmente rompido” como motivo para dissolução. A CNN entrou em contato com representantes de Jonas e Turner para comentar. Os dois são pais de duas filhas que nasceram em 2020 e 2022. Jonas busca a guarda compartilhada. Ele e Turner têm um acordo pré-nupcial, segundo o processo.

Os dois começaram a namorar em 2016 e ficaram noivos em 2017. Na época, Jonas postou uma foto em sua página verificada do Instagram mostrando Turner usando seu novo anel de noivado, com a legenda “ela disse sim”.

Turner e o cantor dos Jonas Brothers tiveram dois casamentos. O primeiro em 2019, em Las Vegas, depois de participarem no “Billboard Music Awards”, onde trocaram votos diante de um pequeno grupo de familiares e amigos durante uma cerimônia liderada por um imitador de Elvis Presley. A notícia do casamento deles veio à tona quando o DJ – e convidado do casamento – Diplo postou uma série de fotos e vídeos de dentro do local.

Um representante de Turner confirmou posteriormente à CNN que os dois realmente haviam se casado. A estrela de “Game of Thrones” e Jonas se casaram novamente em uma cerimônia luxuosa que aconteceu no pitoresco Château de Tourreau, no sul da França, segundo a “Elle”.

Turner compartilhou um vislumbre do casamento dias depois, quando postou uma foto em preto e branco do casal durante o recesso em sua página do Instagram, escrevendo “Sr. e Sra. Jonas” na legenda. Maise Williams, que co-estrelou “Thrones” ao lado de Turner, supostamente serviu como sua dama de honra, e os irmãos e companheiros de banda de Jonas, Nick e Kevin, também estiveram presentes na festa francesa.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *