+55 (11) 937.049.607


Johnny Depp , 60 anos de idade, foi encontrado inconsciente no hotel em que está hospedado em Budapeste, na Hungria, informou o The Daily News Hungary. De acordo com a publicação, o ator precisou ser ajudado por uma equipe médica. Ele teria sido visto em Budapeste, bebendo e aparentemente indisposto.

O ator, que toca guitarra na banda The Hollywood Vampires, não participou do teste de som do grupo. A banda acabou cancelando duas apresentações que realizaria na Europa. Além de Depp, Joe Perry, Alice Coopes e Tommy Henriksen integram o grupo.

No seu site oficial, The Hollywood Vampires anunciou o cancelamento dos shows na Hungria e na Eslováquia. A justificativa para o cancelamento da apresentação na capital húngara foi justificada por “imprevistos”.

Em maio, a turnê da banda havia sido adiada após seu vocalista, o ator Johnny Depp, fraturar o tornozelo durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cannes. De acordo com o TMZ, uma fonte próxima revelou que ele está super chateado com a situação.

Na ocasião, o Instagram oficial do grupo lamento o ocorrido: “Estamos tristes em compartilhar que o Hollywood Vampires irá reagendar nossas três datas de turnê nos Estados Unidos na próxima semana. Johnny sofreu uma lesão dolorosa no tornozelo após suas recentes aparições e foi aconselhado por seu médico a não viajar. Ele está arrasado com a reviravolta dos acontecimentos, mas espera descansar para que todos os quatro Vampiros possam trazer o seu melhor para a turnê na Europa”.

Joe Perry, Alice Coopes, Johnny Depp e Tommy Henriksen integram o grupo The Hollywood Vampires — Foto: Divulgação

O ator Johnny Depp participa do grupo musical The Hollywood Vampires — Foto: Reprodução/Instagram



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *