+55 (11) 937.049.607


A chegada de Lionel Messi ao Inter Miami não causou somente uma revolução na forma de torcer nos Estados Unidos. O craque argentino tem feito valer a genialidade dentro dos gramados, colocando a equipe da Flórida em outro patamar.

Depois de conquistar a League Cup, o camisa 10 levou o clube à outra final, dessa vez a do US Open Cup, e fez o jornal argentino Olé ir à loucura.

“Foi um show, épico e com desfecho dramático, com uma montanha-russa de emoções e uma definição cativante nos pênaltis. O time que sempre perdeu agora sempre vence. Liderado por Lionel Messi , o Inter Miami chegou à final da US Open Cup”, escreveu o veículo após o Inter Miami vencer o Cincinatti por 5 a 4 nos pênaltis após empate por 3 a 3 no tempo normal e na prorrogação.

“Em um mês ele resgatou o Inter do pesadelo e o levou para um lugar de sonho”, completou.

Com a bola rolando, Messi deu duas assistências, sendo a segunda nos acréscimos para o gol de Campaña, que levou a partida para o tempo-extra. Com a vitória, o Inter Miami irá encarar o Houston Dynamo, neste domingo (27), pela decisão da US Open Cup.

Desde que chegou ao Inter Miami, Messi vem arrebentando: são 10 gols e 3 assistências em 8 partidas até agora.

Ele já havia levado a equipe da Flórida ao título da Leagues Cup, primeira taça da história do clube cor-de-rosa, e ainda faturou os prêmios de melhor jogador a artilheiro da competição.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *