+55 (11) 937.049.607


Entretenimento

As testemunhas falaram sobre o comportamento do apresentador, que não ficou no local

Foto 1: Reprodução/Instagram/@kayky.brito | Foto 2: Reprodução/Instagram/@brunodeluca
Foto 1: Reprodução/Instagram/@kayky.brito | Foto 2: Reprodução/Instagram/@brunodeluca

O atropelamento do ator Kayky Brito segue causando muitas dúvidas. Porém, o que a polícia quer entender é o comportamento de Bruno de Luca, que estava acompanhando o ator em um quiosque na Barra da Tijuca. Segundo testemunhas, ouvidas pelo Balanço Geral (Record TV), o apresentador teria ‘sumido’ após o acidente.

Elas contaram que interagiram e até mesmo flertaram com Kayky Brito, porém Bruno impediu ele de beijá-la. “Ele falou assim: ‘ah, não fala com ela, ela é feia”, disse uma. “Um pouquinho antes [do atropelamento], a minha amiga tinha falado com ele [Bruno de Luca]: ‘Ao invés de ficar me zoando, presta atenção no seu amigo, que tá atravessando a pista toda hora”, lembraram as testemunhas.

A moça ainda disse que Kayky e Bruno estavam “muito doidos”, por conta do alto volume do álcool consumido. A testemunha disse que pediu para o ator tomar cuidado, pois ele estaria correndo entre as pistas na avenida Lucio Costa. “Só que aí chegou um momento que…. [aconteceu o acidente]”, contou a moça.

“E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele [Bruno de Luca] colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou, saiu correndo e sumiu”, disse uma das testemunhas. A amiga disse que elas prestaram os primeiros socorros a Kayky, enquanto Bruno sumiu. “Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais”, falou ela.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *