+55 (11) 937.049.607


Londrina Futsal fica no empate com Cianorte


Equipe londrinense chega virar o marcador, mas não consegue sair com a vantagem. (Foto: Ana Lugli)

A equipe do Londrina Futsal Feminino recebeu na noite desta quarta-feira (16), no Ginásio Anhanguera/ Unopar-Piza, em Londrina-PR, a equipe do Guibon Foods/ Cianorte, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense Série Ouro e ficou no empate por 2 a 2. Os gols Alvicelestes foram de Bruna e Bia. Na partida de volta, um novo empate leva a decisão para a prorrogação, quem vencer, avança às semifinais. O próximo compromisso das meninas do Tubarão será no sábado (19), às 19h, no Ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba-PR, contra o ADTB, pela Liga Feminina de Futsal (LFF).

 

A partida se iniciou com o Londrina criando mais chances, porém, pecando na finalização, tendo a equipe visitante chances em contra-ataques. Aos 17:30, Caetano finalizou dentro da área e abriu o placar para o Cianorte, terminando assim o primeiro tempo.

 

No segundo tempo, necessitando do resultado, outra vez, o time londrinense voltou com mais intensidade. Com 04:20, Bruna recebeu e soltou o pé, estufando as redes e empatando a partida. Aos 14:56, Bia recebeu, deixou duas adversárias no chão, passou pela goleira e virou a partida. Mas aos 17:01, Jéssica bateu cruzado e deixou tudo igual.

 

A partida de volta acontece no domingo (10), em Cianorte-PR, no Ginásio Tancredo Neves, às 17h. Caso aconteça um novo empate no tempo normal, a partida irá para a prorrogação. Persistindo o empate após os dois tempos, tiros livres. Quem vencer no tempo normal, avança para às semifinais do Estadual.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *