+55 (11) 937.049.607


O Tottenham venceu o Bournemouth por 2 a 0, neste sábado (26), no Vitality Stadium, em jogo válido pela terceira rodada da Premier League.

Maddison e Kulusevski balançaram as redes para os Spurs, que seguem sem perder no campeonato, com dois triunfos e um empate até então.

O 1º tempo foi bastante movimentado. O time da casa até começou melhor, mas quem largou na frente foi a equipe comandada por Ange Postecoglou. Aos 16 minutos, Maddison recebeu um passe açucarado de Sarr para fazer 1 a 0 para o Tottenham. Foi o primeiro gol do meio-campista, que custou mais de R$ 245 milhões aos cofres do time inglês.

O Bournemouth sentiu o gol e viu o adversário quase fazer o segundo aos 35, quando Richarlison recebeu na área, tirou do goleiro, mas errou a finalização. Já nos acréscimos, os Cherries tiveram a chance de empatar, porém Philip Billing desperdiçou.

Mesmo vencendo, o Tottenham voltou pressionando para o 2º tempo. E, aos 18 ampliou a vantagem com Kulusevski. Depois disso, os Spurs apenas administraram o placar, enquanto a equipe da casa sequer ameaçou.

Classificação da Premier League:

Próximos jogos do Bournemouth:

Próximos jogos do Tottenham:



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *