+55 (11) 937.049.607


O Manchester United perdeu pela terceira vez nesta temporada do Campeonato Inglês, em casa, para o Brighton neste sábado, enquanto Pep Guardiola voltou ao banco de reservas para ver o Manchester City virar contra o West Ham e vencer por 3 x 1.

Reviravoltas foram a ordem do dia na Premier League, com o Liverpool saindo atrás antes de bater o Wolverhampton por 3 x 1 no primeiro jogo do dia, e depois dois gols nos acréscimos deram ao Tottenham a vitória por 2 x 1 sobre o Sheffield United.

Após outra semana tumultuada fora de campo para o Manchester United, o clube precisava que os jogadores empolgassem os torcedores.

O Brighton venceu confortavelmente por 3 x 1, no entanto, e o United perdeu três das primeiras cinco rodadas de uma campanha na liga inglesa pela primeira vez desde 1989/90, ficando em 12º lugar na tabela.

O United saiu atrás aos 20 minutos, quando Danny Welbeck marcou contra seu ex-clube, após ficar sem marcação dentro da área.

O caro reforço Rasmus Hojlund, estreando como titular, empatou antes do intervalo, mas a arbitragem considerou que a bola saiu quando Marcus Rashford tocou para o atacante dinamarquês.

O Brighton aproveitou esse alívio do assistente de vídeo, com belos gols de Pascal Gross no começo do segundo tempo e João Pedro, arrancando gemidos em todos os cantos de Old Trafford.

O reserva Hannibal Mejbri descontou para os donos da casa, a 18 minutos do fim, mas o Brighton se segurou confortavelmente para chegar ao terceiro lugar, com 12 pontos.

“Definitivamente isso (perder três das cinco primeiras rodadas pela primeira vez na história da Premier League) é algo que me incomoda, mas também tenho que ver como jogamos”, disse o técnico Erik ten Hag.

“É sobre personalidade. Temos que ver quão fortes somos, permanecer juntos. Temos que ficar decepcionados e incomodados conosco. Vamos dar a volta por cima. Há exigências sobre nós”.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *