+55 (11) 937.049.607


Em meio à preparação para mais uma rodada do Brasileirão, o Palmeiras celebrou 109 anos de existência. Neste sábado, o lateral-direito Marcos Rocha falou sobre o aniversário do clube, comemorado neste dia 26 de agosto.




Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Gazeta Esportiva

O experiente jogador, que está no clube alviverde desde 2018, destacou a honra de defender a camisa do Verdão e exaltou o apoio fundamental do torcedor.

“Agradecer o Palmeiras, mais uma vez, por eu fazer parte da sua história, por estar vivendo esse momento maravilhoso junto dos meus companheiros, com todos da Sociedade Esportiva Palmeiras. Mandar um abraço para cada torcedor em cada canto desse mundão, dizer que vocês são o maior patrimônio que o clube tem. Todo carinho, todo respeito que vocês têm pelo Palmeiras”, disse.

Marcos Rocha também falou do esforço feito em campo para retribuir este carinho incondicional do torcedor palmeirense.

“Nós jogadores dentro de campo tentamos retribuir da melhor forma possível, fazendo o melhor, tentando buscar sempre as vitórias, sabendo que nem sempre vai acontecer, que às vezes vocês vão voltar chateado, triste para casa. Mas vocês têm o nosso respeito, o nosso carinho e o tempo que a gente tiver aqui e o que a gente puder fazer para levar alegria para todos vocês, nós jogadores do Palmeiras vamos honrar essa história brilhante que esse clube tem. Então um abraço para cada um de vocês aí”, comentou.

No último meio de semana, contra o Deportivo Pereira pelas quartas de final da Libertadores, Marcos Rocha conseguiu retribuir o apoio do palmeirense e deixou o seu gol na goleada por 4 a 0 na Colômbia.

O Palmeiras volta a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Vasco no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *