+55 (11) 937.049.607


O casamento de Britney Spears com o modelo Sam Asghari chegou ao fim. Eles estavam casados há 14 meses.

Asghari, que é ator e personal trainer, entrou com uma petição para terminar o casamento no Tribunal Superior de Los Angeles na quarta-feira (16), citando “diferenças irreconciliáveis”, de acordo com uma cópia do processo obtida pela CNN. A data de separação do casal é 28 de julho, afirma a petição.

A CNN entrou em contato com representantes de Spears e Asghari em busca de comentários.

Em março deste ano, rumores de que o casal estava enfrentando dificuldades conjugais começaram a circular, depois de Sam ter sido visto sem sua aliança. Na época, ainda de acordo com o veículo, o representante de Asghari, Brandon Cohen, da BAC Talent, negou as informações.

Segundo informações do “TMZ”, Asghari já deixou a casa em que vivia com a cantora. O motivo teria sido uma suposta traição da cantora.

Ambos começaram a namorar em 2016, quando ele conseguiu uma performance no videoclipe de “Slumber Party”. O pedido de casamento, então, aconteceu em setembro de 2021. Em junho de 2022, numa quinta-feira, subiram ao altar, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

No início do relacionamento, uma fonte da família de Spears disse à “People”: “Não há dúvida de que Sam é ótimo para Britney. Ele tem uma influência muito positiva sobre ela. Ele está muito motivado para se manter saudável e em forma, e eles costumam malhar juntos”.

O vestido de noiva de Spears tinha algumas semelhanças com o que ela usou para se casar com Kevin Federline em 2004. Nesse dia, ela optou por um clássico vestido de noiva de cetim sem alças da designer filipina americana Monique Lhuillier, e mais tarde mudou para um mini vestido de renda branco com gola alta e costas abertas.

Vale lembrar que o primeiro marido da artista, Jason Alexander (com quem ela foi casada por apenas 55 horas antes da união ser anulada em 2004), tentou atrapalhar o casamento da estrela. Ele foi preso e acusado de invasão de propriedade e agressão, disse a polícia na época.

Feliz com o divórcio?

Embora, até o momento, nem Britney e nem Asghari tenham se pronunciado sobre a separação, a artista usou sua conta do Instagram para compartilhar uma foto em que aparece sorridente e curtindo um passeio a cavalo na praia. Além disso, a cantora afirmou que quer comprar um cavalo.

“Comprando um cavalo logo. Tantas opções, é meio difícil. Um cavalo chamado Sophie e outro chamado Roar? Não consigo me decidir! Devo me juntar à camaradagem e colocar um chapéu de cowboy rosa? De qualquer forma, acho que encontrei meu ponto ideal com Roar”, escreveu ela.

(Com informações da CNN Internacional)





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *